quinta-feira, 24 de julho de 2014

Novas imagens conceituais da Mulher Gato em Gotham


No clima das comemorações dos 75 anos de Batman e da San Diego Comic-Con que estará em pleno andamento até Domingo, o Instagram da série Gotham postou hoje um gif sobre a Mulher Gato.


"Before there was Catwoman, There was Selina Kyle". É o que diz o gif. Como imagem da Mulher Gato mais velha, eles escolheram a minha versão favorita da Mulher Gato! E o gif é justamente uma transição entre esta ilustração da Mulher Gato para a atriz escolhida para viver a personagem mais jovem.

Veja o vídeo aqui!

Provavelmente isso é só uma ação promocional, mas achei interessante dentro de tantas versões que a personagem possui, que eles tenham escolhido justamente essa do vídeo. Seria muito legal se a série fizesse sucesso e depois de umas três temporadas os personagens começassem a crescer para podermos acompanhar seus primeiros anos já como heróis, anti-heróis e vilões.



O visual da jovem Selina Kyle ficou bastante condizente com a abordagem que a série Gotham quer apresentar sobre Batman, eles caracterizaram os famosos personagens da série dos quadrinhos com roupas e elementos que lembram sua essência original. Vemos Selina usando couro, toda de preto, com um visual mais roqueiro, com os goggles, os óculos que muitas versões da Mulher Gato usa, e um jeito de gatuna.

Eu estou animada com a estréia da série e espero que eles aproveitem esses personagens ao máximo e construam uma mitologia consistente para esse universo fantástico de Batman!

Para quem está por fora desse lançamento, confira uma breve sinopse:

A série segue a história do detetive James Gordon (Ben McKenzie) em seus primeiros anos de trabalho na Força de Polícia de Gotham City. O episódio piloto acompanhará o jovem Gordon na investigação da morte dos pais de Bruce Wayne (David Mazouz). O piloto é dirigido por Danny Cannon e o responsável pela produção da série é Bruno Heller.

E aí? Se animaram para assistir? Gostaram do visual da Selina Kyle novinha? Tomara que a história dela seja bem construída para eu me apaixonar ainda mais pela personagem!

Gostaria muito de ver o desenvolvimento desta personagem em particular e adoraria que ela crescesse e usasse esse uniforme do gif! Sonhar nunca é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distributed By Blogger Layouts