domingo, 27 de julho de 2014

Veja o novo visual da Mulher Maravilha e seus outros uniformes


Último dia da San Diego Comic-Con! Queria pedir desculpas dela ausência esses dias no Henhsin Girl, mas eu estava cobrindo o evento para o Mega Hero, aliás, quem quiser ver tudo que foi anunciado por lá é só entrar no Mega Hero e colocar a tag SDCC 2014.

Como ontem foi o dia mais quente da Comic-Con, não consegui nem um espacinho para vir comentar sobre a notícia que me fez dar um grito no meio do evento de comemoração do Dia do Cosplayer aqui em Salvador.

Sim, meninas e meninos! Finalmente foi revelado o uniforme da Mulher Maravilha que será vivida por Gal Gadot!


A Mulher Maravilha é a minha heroína preferida, ela é um símbolo de força, justiça e beleza. Essa nova roupa faz jus ao fato de Diana ser uma guerreira, uma amazona. Como muitos sites já noticiaram, o seu uniforme realmente se parece com o de Xena, que acredito que foi uma das inspirações. É uma roupa que condiz com a personagem, que permite que ela lute e que tem uma aparência mais rústica como se a roupa precisasse ser feita de um material mais resistente para aguentar as batalhas.



Ela aparenta ser feita de couro e tem tons terrosos. Ouvi muitas pessoas dizerem marrom, mas acho que ficou mais para bronze, o interessante é observar que as clássicas cores da bandeira norte-americana foram dessaturada  e o vermelho agora é um marrom avermelhado e o azul é um marrom bem escuro. A imagem liberada tem um filtro por cima que deixa tudo puxado para tons quentes, então não dá para saber com certeza se essas são as cores finais ou não.

A águia e os veios no corpete fizeram um desenho desenho bonito no tronco da personagem, a saia estilo gladiador- só um pouco mais curta - combinou com a composição, os seus braceletes de prata ficaram parecendo realmente que foram forjados em prata artesanalmente e as botas...bem, paixão total por essa armor boots over knees! Cada peça da roupa conversa entre si, o design está bem harmonioso. Fiquei feliz por ela estar armada com a espada curta e com o seu famoso laço da verdade.

O artista Valentino Valdez foi rápido e fez uma coloração da roupa para as cores originais. O que acharam?


Não ficou ruim mesmo com esse modelo mais realista do uniforme da Mulher Maravilha, as cores identificam a personagem prontamente e ficaram boas na atriz, mas acho que preferiram ficar com as cores mais sérias e provavelmente o visual condiz com o clima da história.

O IGN fez uma copilação com 13 visuais da guerreira amazona ao longo dos anos, vou me inspirar nessa ideia e postar algumas das mudanças de visuais que a personagem já teve.







Qual é a versão preferida?de vocês? Me contem nos comentários!

Sobre a escolha da atriz, não vou esconder que me decepcionou um pouco, pois Gadot tem uma aparência tão frágil para ser uma guerreira, então eu acho que espera alguém com um rosto mais selvagem e com um físico mais atlético. Mas não vou desacreditar, estou esperando que ela faça um ótimo papel e estou torcendo muito para que ela fique ótima.

Se querem saber a minha escolha - se é que isso importa de alguma maneira - seria a atriz Jaimie Alexander, que já veio pronta para o papel. Para mim ela é a cara da Diana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distributed By Blogger Layouts