sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Doctor Who | Doutores ilustrados

12° Doutor
Fãs de Doctor Who se preparem para vomitar arco-iris!
Recentemente eu comecei a seguir uma ilustradora no Tumblr, ela sempre trabalha com símbolos da cultura pop com um visual muito próprio e muito bonito.
Olhos redondos, traços simples, vários personagens já foram retratados por Nan Lawson, que trabalha como freelancer, possui uma loja virtual no Etsy, além de trabalhar em seus trabalhos pessoais.

Dando aquela navegada - ou engolida por um buraco negro, como geralmente acontece quando estou no Tumblr - acabei vendo as novas ilustrações que a Nan postou.

Ela desenhou cinco versões do Doutor da série britânica Doctor Who! E ficaram uma graça desenhados no estilo dela.

Se você está se perguntando o que é Doctor Who, não se preocupe, até pouco tempo atrás eu também só ouvia falar, mas nunca soube o que era.

Doctor Who é uma produção britânica que há 50 anos conquista gerações contando a história do Doutor, que consegue viajar no tempo em sua nave com formato de uma cabine policial azul, salvando e corrigindo alguns períodos mais importantes da história.

Ah, e porque ele tem tantas caras diferentes? Bem, o Doutor não morre, ele engana a morte se regenerando em um novo corpo. Legal demais né? Isto dá a chance de vários atores interpretarem esse icônico personagem da televisão britânica.

Por enquanto eu assisti a temporada do Nono Doutor, que foi o retorno da série depois de uma longa pausa, comecei a assistir o Décimo, mas dei uma pausa por causa da quantidade de coisas que assisto para me manter antenada por causa do Mega Hero!

Mas pretendo voltar a assistir muito em breve! 

Para quem é fã, gostaram dessa releitura de Doctor Who? E para quem está conhecendo agora, deu vontade de assistir?

9° Doutor

10° Doutor

11° Doutor

Doutor da Guerra
*Todas as ilustrações pertencem à artista Nan Lawson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distributed By Blogger Layouts