terça-feira, 2 de setembro de 2014

Nova edição do art book The Art of Princess Mononoke pela VIZ Media



Fãs do Ghibli, podem ficar felizes e com pena dos bolsos, porque um novo art book de Princesa Mononoke foi lançado pela VIZ Media! E parece estar muito bonito!

A VIZ Media, LLC, a maior editora, distribuidora e licenciadora de mangá e anime da América do Norte, chamou a atenção dos fãs de anime e colecionadores com uma nova edição especial de do aclamado art book, The Art of Princess Mononoke, que traz uma nova tradução e capa dura. A edição será lançada foi lançada no dia 26 de Agosto.


As publicações do Studio Ghibli Library da VIZ Media, celebra o icônico diretor japonês Hayao Miyazaki e seu famoso estúdio de animação. A coleção impressa coletou e apresentou um catálogo substancial de art books totalmente coloridos, imagens do filme, fotos de livros infantis e outros releases para o Studio Ghibli como  Princesa Mononoke (もののけ姫, Mononoke-Hime, 1997), O Castelo Animado (ハウルの動く城, Hauru no Ugoku Shiro, 2004), A Viagem de Chihiro (千と千尋の神隠し, Sen to Chihiro no Kamikakushi, 2001), Meu Vizinho Totoro (となりのトトロ, Tonari no Totoro, 1988), Nausicaä do Vale do Vento (風の谷のナウシカ, Kaze no Tani no Naushika, 1984) and Vidas Ao Vento (風立ちぬ, Kaze Tachinu, 2013).


The Art of Princess Mononoke
Preço: US$ 34,99  / CAN $ 39, 99 - Capa dura - Lançado em 26 de Agosto

O livro traz rascunhos conceituais, arte de personagens, animações finalizadas, conceitos do próprio Miyazaki e o uso de computação gráfica na produção do filme.

"Nós estamos felizes em expandir nossas publicações do Studio Ghibli com The Art of Princess Mononoke e convidar fãs devotos e colecionadores sérios para apreciar o maravilhoso art book e tradução atualizada que o livro traz", disse Masumi Washington, Editor Sênior de Editorial.

"Princesa Mononoke foi um êxito inovador de Hayao Miyazaki e do Studio Ghibli e virou o filme que estabeleceu firmemente no cenário internacional. The Art of Princess Mononoke  é uma bela prova do visionário criativo e seu filme único", finalizou.

Eu gostaria muito de ter isso em mãos, quem sabe mais em frente! Eu ainda quero o do Totoro e o da Kiki primeiro, resumindo...eu quero todos!

Para quem não assistiu Princesa Mononoke, recomendo! Leia abaixo uma breve sinopse:

"O guerreiro Ashitaka é atacado por um demônio que acaba o infectando com uma maldição. Assim, ele viaja para as terras de um outro clã para compreender o mal que lhe aflige. Nestas terras se depara com a luta entre humanos e os deuses da floresta, e a Princesa Mononoke, que fora criada por lobos e tenta ajudar a floresta e seus seres que estão em perigo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distributed By Blogger Layouts