Quem escreve?

Olá! Eu me chamo Ana Luiza, mas podem me chamar de "Kiki". Alguns de vocês já me conhecem da coluna Cosplay do site Mega Hero.

Mas para quem não me conhece muito bem vou fazer um resumo da minha trajetória até o momento que cheguei ao site para ser colunista. Sou mineira, mas não conheço a minha cidade natal, já morei em sete cidades diferentes ao longo da minha vida e já me mudei bem mais do que isso. Vim morar em Salvador, me formei em Artes Plásticas e amo tudo que aprendi e pude participar dentro da faculdade, todos esses conhecimentos são muito úteis na arte de fazer cosplay e se eu pudesse faria tudo novamente.

Atualmente curso Jornalismo, sou editora, redatora e tradutora dos sites Mega Hero e Mega Power Brasil, descobri que a minha paixão, além de fazer cosplay, é informar o público sobre esse extenso universo de cultura pop que cresce a cada minuto.

Com o blog Henshin Girl, incorporado ao Mega Hero, a ideia é trazer novas tendências deste universo pela visão de uma garota. Para os meus fiéis leitores da coluna Cosplay, não deixarei o tema de lado, mas falarei também sobre outros temas que me chamam a atenção ou que estejam em evidência, trazendo sempre a minha opinião sincera sobre eles.


Isso não quer dizer que os garotos não estejam convidados para esse blog, no qual iremos confirmar sempre que As Garotas Salvarão o Mundo. Quero que todos sintam-se bem à vontade para navegar no Henshin Girl, sabendo que o conteúdo é para todos! Claro que com um toque feminino nas opiniões e possíveis alfinetadas.

Eu espero que estejamos juntos nas próximas postagens do Henshin Girl para dizermos juntos liberte-se!
Distributed By Blogger Layouts