domingo, 13 de julho de 2014

Novo uniforme da Batgirl é prático e moderno


Algum fã da DC Comics por aqui? E fãs da Batgirl?

Informações sobre a nova versão da Batgirl foram anunciadas pela MTV. Para quem gosta de heroínas de spandex, sinto informar que a nova artista em comando optou por um visual mais moderno e jovem, já a parte de conteúdo, a revista ganhará novas mentes criativas!



Na última Quinta-Feira 10, a DC Comics anunciou uma nova equipe criativa que irá trabalhar na Batgirl em Outubro com uma história protagonizada por Batbara Gordon perdendo tudo em um incêndio e recomeçando do zero. Brenden Fletcher e Cameron Stewart serão os co-escritores, juntamente com Babs Tarr na parte artística.

De acordo com que a equipe disse para a MTV, Barbara, após perder tudo, muda-se para Burnside, um bairro no estilo do Brooklyn, para se formar e aproveitar.

Além da nova equipe, a Batgirl ganhará um novo look! Adeus ao spandex apertado, que foi substituído por uma jaqueta de couro funcional e uma calça de corrida. É um visual mais moderno, inteligente e bem arrumado, ao mesmo tempo que demonstra ser bem prático para a luta contra o crime.


O que acharam do novo visual? Apesar de gostar do visual clássico da Batgirl - o meu preferido é aquele preto com amarelo e com a parte de dentro da capa em azul - mas achei esse novo look bastante prático e realmente deu uma revigorada na personagem, sem tirar uma das suas marcas registradas, sua máscara que veste grande parte da cabeça. Eu achei que deu um look super jovial e moleca, e acredito que vai ser para funcionar bem com o que disseram sobre a história, pois ela se muda para estudar e aproveitar a vida, então nada melhor que um visual novo que combine com tudo isso!

Eu achei uma boa opção para quem gosta da personagem e gostaria de fazer cosplay dela! Apesar da máscara continuar apresentando o mesmo grau de dificuldade, a roupa nova facilitou muito a produção da fantasia. Eu não posso negar que a minha maior paixão nessa roupa foi o coturno amarelo, que já era um sonho meu antes mesmo da Batgirl usar! Quem sabe eu não crio coragem e faço o meu cosplay dessa versão? Tenho muito no que pensar...



A escritora de Batgirl que foi substituída, Gail Simone, será movida para um novo projeto da DC que ainda não foi anunciado. Com a Comic Con batendo na porta, vamos esperar as novidades que serão anunciadas em breve.

Fonte: Entertainment Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distributed By Blogger Layouts