sábado, 5 de julho de 2014

10 Motivos Para Gostar de True Blood


10. Você pode ver atores que - vão se tornar seus favoritos - tirar a roupa por qualquer coisa, sério, QUALQUER coisa! 


Bem, se vocês já assistiram alguma série da HBO, sabem do que eu estou falando. É respirou, ficou nu! E tem para todos os gosto, homem, mulher, lobisomem, vampiro e, olha o spoiler! Para não estragar os segredos secretos da série para quem não assistiu . Eu acredito que atores nus em séries desmistificam vários pensamentos bobos que temos sobre corpo e nudez, deixa tudo mais real mesmo dentro de uma série totalmente fantástica. Mas resumindo...você pode ver seu ator preferido nu.



9. Eles te fazem acreditar que o Tru Blood é tipo Pepsi e sangue é tipo Coca-Cola.


Sério, não me processem. É que a bebida de sangue sintético para vampiros da série, o Tru Blood, tem o mesmo conceito do "pode ser". Vampiro gosta mesmo de sangue, e muitos deles deixam bem claro na série que humanos não são nada mais do que comida, então o Tru Blood é como se fosse aquela bebida que não está nem perto de ser a sua favorita, mas você bebe porque não tem opção. A série tem um conflito entre humanos e vampiros, mas a ordem geral é que os vampiros só se alimentem de humanos se estes permitirem, por isso existe o Tru Blood, para segurar a barra até que eles possam beber sangue de verdade. Pelo jeito que eles falam, a bebida parece ter gosto de xixi.

8. Eles são tão convincentes que quase te fazem acreditar que sangue é BOM! 


Pois é, como eu disse ali em cima, True Blood parece que é água suja e rala, e eu particularmente não tenho vontade nenhuma de provar (sim, existe True Blood para comprar de verdade). Já o sangue, não só os vampiros, como os humanos que provam o sangue dos vampiros, bebem com uma vontade que parece até que estão tomando todinho. Sem contar as propriedades 'mágicas' do sangue dos vampiros, ou como eles chamam, V, que pode curar ferimentos e te drogar a ponto de te fazer ter alucinações, segundo os personagens, melhores do que sexo.

7. Fadas dão à luz 4 bebês sem sangue ou dor e terminam o parto em minutos continuando lindas e maravilhosas como se nada tivesse acontecido. 


Sim, eu sei... SEM SANGUE E SEM DOR. Aí você mulher pensa "Por que eu não sou fada?", eu me fiz essa mesma pergunta várias vezes. E além delas serem aparentemente lindas, terem poderes, enfim, fadas! Quando terminam o parto, saem andando como se não tivessem acabado de parir vários filhos. Elas sempre tem barriga de mais de um e a gestação demora em média uma semana e, além disso, as crias crescem super rápido! Um bebê pode ser um adolescente em duas semanas, acredite. Mas não se enganem, True Blood mostra que nem toda fada é flor que se cheire. Desculpe, tive que usar essa expressão cliché...elas são fadas!!!!

6. Tudo acontece em Bon Temps, igual em Coragem, O Cão Covarde, onde tudo acontecia em Lugar Nenhum. (Se você nunca assistiu Coragem... pena de você!)


Eu não sei se eles fizeram de propósito para tudo acontecer em uma micro cidade na Louisiana, o que torna tudo muito engraçado, pelo menos para mim! As coisas mais absurdas acontecem, as criaturas mais fantásticas aparecem, os vampiros, lobisomens e spoilers mais poderosos baixam por lá. Que imã que essa cidade tem para atrair tanta desgraça? Quer saber a resposta? Só digo isso...quero dizer, sussurro...Sookiee.

5. Lala! Se assistiu, já sabe e já ama! Se não assistiu cuidado para não se apaixonar, mesmo sendo macho.



Lafayette, a deusa de True Blood! Trabalha como cozinheiro no bar da cidade e não leva desaforo para casa de ninguém, nem mesmo de um espírito mexicano das macumbas brabas! Ele encara tudo e todos com aquele olhar apertado e desconfiado cheio de sombra colorida e cílios postiços já com um "Hooker" ou um "Bitch" que ele sempre enche a boca para dizer. Aconselho a assistir e a amar esse rebolado do Lala que na série já fez de tudo, médium, cozinheiro, coveiro, demônio, e diva, sempre! Homens, cuidado porque o feitiço é brabo!

4. WHAT THE HELL! De onde saem tantas criaturas fantásticas - leia, bizarras?! 


Eu não quero dar spoiler para vocês, mas True Blood é bem mais do que humanos, vampiros, lobisomens, fadas e bruxas. A relação de cada um desses seres é explorada na série muito bem e podemos perceber várias referências à mitologia e às fábulas. E para quem curte espíritos, tem também! E é assustador!

3. Pam. 



Não direi mais do que isso: Ela é a melhor personagem de todas!

2. Atores que amam a série  e se divertem fazendo as atrocidades que acontecem durante sete temporadas!


Sim, os atores são fantásticos! Talvez alguém só conheça Sookie, a Vampira de X-Men, mas podem assistir tranquilos, são todos muito bons e muito lindos! (Lembra do número 10!) Sookie é a caipira que só faz besteira, você morre de raiva dela, mas Anna Paquin não te deixa odiá-la mesmo ela tendo aquele sotaque estranho do interior dos EUA. O Vampiro Bill, Stephen Moyer, faz o par romântico de Sookie em uma, duas temporadas e depois Sookie roda na mão da série toda - tem que aproveitar a gostosura dos outros né, esperta - E para quem não sabe, os dois são casados na vida real, então imagina como é ver todo aquele sexo com um monte de gente linda!!!!! -Pausa para o desespero- E para não me alongar, porque já falei de Lafayette e Pam lá em cima, Eric Northman, Alexander Skarsgard, um vampiro de 1.000 anos muito bem vividos e com corpinho de 30, é uma das pontas do polígono irregular amoroso de Sookie.

1. A série tem realmente um bom enredo e a trama é envolvente.


Se você leu até aqui e ainda não está com vontade de assistir a série, vou falar um pouco sério, prometo. True Blood era o fenômeno da HBO antes de Game Of Thrones aparecer, por aí já dá para saber que a série é boa. Mas eu realmente fiquei envolvida com a trama da série, True Blood vai muito além de um romance entre vampiro e humana, cada temporada tem um mote que vai fazer a história dar reviravoltas. Prepare-se para muitas mortes, muito sangue, muito sexo, muita gente linda, milhares de criaturas fantásticas, e muito "coloca o próximo capítulo LOGO!!!!!!" São sete temporadas de 12 ou 10 capítulos com muita emoção e gosto por sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distributed By Blogger Layouts